26 de jul. de 2009

Mrs. Bean!





Eu pegava!!!! ;)


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu pegava...AUHushaushaushuah
Esse atom é meio estranho.
UHauhsauhs
Zoa

Betão disse...

Foda-se, sou comedor mesmo!
Se misturar minhas letras Atom vira TOMA!!!

Então TOMA no cu!!!

Sei que você é virgem!

Anônimo disse...

Como assim..Oo
Você sabe que eu sou virgem?!?
Pooo
Como tu faz isso comigo cara...kkk
Mas tipó...Não espalha cara
Depois pega mal
E seu NOME Atom virar TOMA....OO lol
Como assim cara??
Isso é meio estranho.É meio GaY
TOMAAAAAA...aushuahsuahs

Bjocas

Betão disse...

Não.
Você está errado.

Tenho dito.

Carlos disse...

Wtf? QUE GAY!

Betão disse...

Outro virgem...

Se ela desse mole, os dois traçavam...

Tenho dito.

Carlos disse...

Antes virgem do que gay...

Tenho dito.

Anônimo disse...

Exatamente cara.^^

Betão disse...

Estou sendo acusado de gay porque gosto de buceta?

Não entendo, não compreendo, estou confuso...

Ignorarei comentários paradoxais...


Tenho dito.

Clarinha* disse...

bem...
eu não sei você...
mas...se eu fosse homem com certeza eu pegava essa coisinha linda de Deus!
;P
beijinhos

Hiroshi disse...

Depois dos singelos comentários que acabei de ler , tenho até medo deme expor aqui .. -N /pegadinya brinks há

Entonm , Virei homossexual depois de ver essa foto /falei
OPSAOSAOKSAOOSO -S \o/

Design do Banner - www.modesigner.com.br