28 de jul. de 2009

OBRIGADO!!!


Ae pessoal!!!

O que estou a fazer no momento é nada mais nada menos do que agradecer a vocês, leitores.
E um agradecimento especial para aqueles que me ajudaram enviando fotos e dando idéias para serem publicadas e me apoiando.

Valeu Alexandre, Jorge, Hiroshi, Lore, Hta, Carlos, P.V., Axel, Maiccon, Clarinha e Danilo.

E peço a vocês, leitores e amigos, para comentarem nos posts, e divulgarem!!!
Sim, se estiverem divulgando estarei postando mais coisas para vocês...
Não quero que caia na monotonia, então, vamos encher esse blog de gente!!!
Abraços para todos e muito obrigado!

5 comentários:

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

A gente q agradece pooow!!
Nada p/ fazer de madrugada na net a gente vai riiiiiiiiiiiiiiiiiiir...
Graças a VC!!!
=D

Mas tbm naum eh soh comédiaa... tem informações legais tbm...


Parabéns ATOM... tah ótimo o Blog...



Bjoks

Lorena disse...

Aeee estou blogada, que emoção. Obrigada você ok, beijos.

Clarinha* disse...

ahhh!!! ^^
poxa...brigada a VOCÊ por me fazer rir!mesmo que não seja na madrugada...mas nas manhãs e tardes que eu sempre venho aqui ver as novidades!

ta tudo muito lindo e engraçado(é lógico)!

parabéns palhacinho dos palhacinhos!

beijinhos

Anônimo disse...

Obrigadão!!
Não é nada de mais que agente faz de noite e de madrugada(e de dia).
Mas nois fazemos com intenção de se divertir(e agente se diverte)...
O seu blog é uma comédia pois o autor disso TUDO é uma comedia,
e que tudo isso e graças a você(Claro)ASUhuHAUSH.
Enfim eu agradeço pela homenagem e que seu bolg faça muito sucesso.


OBRIGADO ATOM !!!!TOMAAAA UHAuhuahUH
De:Xandinho
Brinks,só fiz isso só pra te irritar.Não Ria! SHuaUHAS

Hiroshi disse...

Que fofinyo *-* a parte 100timental do blog aeae
\O/
como podem ver , Atom não é só um poço de ironia (?)
POSAOPSAOPAOP'

briiiinks , amei a dedicação do post *-*
agora não estamos condenados a ver reprise de seriados nem altas horas oe xD

treisbgs

Design do Banner - www.modesigner.com.br